
Calor provocou rachaduras na parede dos fundos do imóvel, que precisou ser quebrada para que os bombeiros pudessem apagar o fogo. Três viaturas e cerca de 17 homens do Corpo de Bombeiros atuaram para conter as chamas. Não há feridos.
Um incêndio em uma loja de departamentos na avenida Nove de Julho mobilizou o Corpo de Bombeiros na noite desta quinta-feira (17) em São José dos Campos (SP). As chamas tiveram início por volta das 21h e foram contidas quase uma hora depois. Não há feridos.
Três caminhões de combate a incêndio e cerca de 17 homens do Corpo de Bombeiros atuaram no local. O calor provocou rachaduras na parede dos fundos do imóvel, que precisou ser quebrada para que os bombeiros pudessem apagar o fogo. O estabelecimento estava fechado quando as chamas começaram.
Moradores e pessoas que passavam pelo local se assustaram com a fumaça que saía da loja. Alguns registros foram enviados pelo aplicativo Vanguarda Repórter. Apesar do fogo ser contido em menos de uma hora, equipes seguiram no local realizando o trabalho de rescaldo para evitar que novos focos de incêndio aparecessem.
Nesta sexta-feira (18), uma fumaça voltou a aparecer na loja pela manhã e moradores acionaram novamente o Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, a fumaça pode ter sido causada pelo calor, mas não há risco de novo incêndio.
Não há informações sobre o prejuízo da loja. A reportagem acionou as lojas Americanas e aguardava retorno.
Clique no link abaixo e solicite um orçamento de PPCI para a sua empresa com a GPSET-Engenharia e Segurança do Trabalho.
http://www.gpset.com.br/orcamento/